terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Igreja em células no Japão

O casal missionário Hélio e Maria Miúra está em campo no Japão, na cidade de Higashiura, onde desenvolve um projeto de igreja em células. Atualmente, funcionam 20 células, das quais duas são em língua japonesa, com média de 165 participantes.

“Na visão do método de discipulado apostólico, enfatizamos o discipulado um a um, com o objetivo de ganhar, amar e cuidar bem de cada um”, conta o Pr. Miúra.

A igreja tem crescido, tanto que os cultos de celebração têm tido frequência de 120 adultos e 25 crianças.


As células acontecem três vezes por semana, às quartas, quintas e sextas-feiras, e há também uma rede jovem nas segundas, quartas e sábados. O treinamento avançado dos líderes acontece na terça-feira à noite.


Um alvo almejado pela igreja é chegar a 40 células e participação média de 400 pessoas por semana. Para isso, nossos missionários pedem oração também para que cada pessoa que ainda não é membro da igreja e está participando das células possa também tomar uma decisão firme por Cristo.


Um outro desafio acontecerá em março deste ano, quando a igreja fará um culto totalmente na língua japonesa pela primeira vez.


“Pedimos sua oração neste propósito e contamos com suas orações também para que a obra de Deus no Japão continue avançando”, conclui o Pr. Miúra.

0 comentários:

Postar um comentário