sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Pastoral - 27 de Setembro de 2013

PERSEVERANÇA NA OBRA DO SENHOR

            A Igreja Evangélica Batista em Rio Doce tem a seguinte missão a cumprir: proclamar a nossa região e ao mundo o amor salvífico e transformador de Jesus Cristo, através de uma formação bíblica e prática saudável, onde em todos os nossos cultos a autoridade, o poder e a liberdade do Espírito Santo sejam revelados em nós e ilumine a todos.

            Nosso principal objetivo é conduzir pessoas ao conhecimento da Palavra de Deus para serem discípulos do Senhor Jesus. Portanto, entendemos que cada um de nós (membros do corpo de Cristo) é CÉLULA-VIVA, comprometida com o Reino de Deus que é representado aqui na terra pela sua Igreja.

            O amado irmão já deu o passo indispensável para fazer parte desse corpo, talvez agora esteja faltando em sua caminhada espiritual integrar-se a um dos ministérios, para assim enquadrar-se naquilo que nos diz a Palavra do Senhor em 1º Coríntios 3.9: “Porque de Deus somos cooperadores; lavoura de Deus, edifício de Deus sois vós”.

            O fato de sermos crentes salvos e vivendo de modo justo e santo não nos isenta de estarmos colocando a mão no arado. Pelo contrário, é um privilégio servirmos ao Senhor da seara com nossos talentos, dons e habilidades, pois é Ele quem nos concede o dom da vida.

            Para isso continuamos firmes e constantes, trabalhando na Igreja do Senhor Jesus e sabendo que Ele nos chamou para trabalharmos em sua obra. Sabendo que no Senhor e para o Senhor o nosso trabalho não é vão. Trabalhemos, pois enquanto é dia.

Deus os abençoe!

Pr. Nancildo e Família. 

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Versículos do dia

Que te farei, ó Efraim? Que te farei, ó Judá? Porque a vossa benignidade é como a nuvem da manhã e como o orvalho da madrugada, que cedo passa. Oséias 6:4

Nisto está o amor, não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho para propiciação pelos nossos pecados. 1 João 4:10